Notícias - Futebol

02 de Novembro de 2017 ás 19:34

Na luta contra o rebaixamento, Luverdense encara o lanterna ABC

O time mato-grossense ocupa a 17ª colocação da Série B do Brasileiro e é o primeiro time dentro do Z-4. O jogo será nesta sexta-feira, às 20h30 (de MT), no estádio Frasqueirão

O Luverdense tem a chance de deixar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro nesta 33ª rodada. Mas para isso acontecer, o Verdão do Norte precisa vencer o ABC nesta sexta-feira, em jogo marcado para o estádio Frasqueirão, às 20h30 (de MT). E ainda torcer para o CRB perder para o Internacional.

Na 17ª colocação com 36 pontos, o Luverdense está dois pontos atrás do CRB - primeiro fora da zona de rebaixamento -, que enfrenta o Internacional também nesta sexta-feira, no Beira-Rio. O ABC é o lanterna com 28 pontos.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro

O técnico Júnior Rocha terá o desfalque do lateral-direito Aderlan, que levou o terceiro cartão amarelo na última rodada, e do atacante Rafael Silva, que está com a garganta inflamada. Júnior confirmou que o Moacir vai ser improvisado na lateral-direita. Após cumprir suspensão, Sérgio Mota retorna ao meio-campo ao lado de Ricardo e Marcos Aurélio. No ataque, o treinador sinalizou para algumas mudanças. Cléo Silva pode ganhar uma vaga no time titular e Rafael Ratão passaria a ser a referência.

ABC x Luverdense - 33ª rodada

Hora e local: 20h30 (de MT), estádio Frasqueirão.

Provável Luverdense: Diogo Silva; Moacir, Pablo, Willian e Paulinho; Ricardo, Sérgio Mota e Marcos Aurélio; Douglas Baggio, Cléo Silva e Rafael Ratão.

Pendurados: Diogo Silva, Neguete, Willian, Moacir, Rafael Ratão, Douglas Baggio, Léo Cereja e Cléo Silva.

Suspensos: o lateral-direito Aderlan.

Arbitragem: Alisson Sidnei Furtado (TO) apita a partida. Ele será auxiliado por Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO).

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA