Notícias - Futebol

21 de Setembro de 2017 ás 15:37

Copa FMF: Cacerense recebe o Mixto domingo no Geraldão

No Alvinegro da Vargas, o técnico Kiko começa a definir o time titular que entra em campo no domingo.

Cacerense e Mixto se enfrentam neste domingo, às 18h, no estádio Geraldão em Cáceres, em partida é valida pela segunda rodada da Copa FMF. Após empatar na estreia diante do Luverdense, a Fera da Fronteira busca sua primeira vitória na competição. O Mixto, que teve seu jogo adiado na estreia da Copa FMF, faz a sua primeira exibição no certame que dá ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil 2018.

Para a segunda partida dentro de casa, o treinador Marcos Birigui poderá manter a mesma formação titular que somou ponto importante diante do Luverdense. O confronto diante do alvinegro é tratado como uma grande decisão para a diretoria do Cacerense, já que o time faz o segundo jogo ao lado do seu torcedor.

No Alvinegro da Vargas, o técnico Kiko começa a definir o time titular que entra em campo no domingo. A preparação com treinos físicos e técnicos segue intensa até no sábado. Na tarde da última quarta-feira, a diretoria mixtense anunciou a contratação do volante Wilton, ex- Atlético GO. O embarque para Cáceres está agendado para a manhã de domingo.

ARBITRAGEM
ÁRB: Eleniel Benedito da Silva
ASS 1: João dos Reis Marques
ASS 2: Isadora Carreiro
4ª ÁRB: Wilson Pinheiro Medrado

Fonte: Showdoesporte

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA