Notícias - Futebol

04 de Agosto de 2017 ás 10:54

Diretoria do Sinop se reuniu com torcida Galo Doido

A ideia é mobilizar a torcida para o jogo de sábado, Sinop x Luverdense e apoiar o sub 19 em busca da vaga a final e garantir classificação a Copa SP

A direção do Sinop FC promoveu um encontro informal com integrantes da torcida organizado Galo Doido. Foi nesta quinta-feira (03) à noite, no saguão do Estádio Gigante do Norte.

O presidente Dilceu Dal'Bosco, o tesoureiro Leandro Domingues, a relações públicas Queila Carmo e o gerente administrativo do estádio Ricardo Michelzens estiverma presentes.

A ideia é mobilizar a torcida para o jogo de sábado, Sinop x Luverdense e apoiar o sub 19 em busca da vaga a final e garantir classificação a Copa SP, além de ouvir os anseios dos torcedores.

Os diretores falaram sobre a gestão que começou há cerca de dois meses, explanou sobre as dívidas que estão sendo quitadas, formas de buscar recursos, eventos que serão realizados pelo clube, e as contratações para a Copa Federação, que começa em setembro.

"Importante esta apresentação oficial da diretoria à torcida, gostamos do que ouvimos e deu um novo ânimo para a gente voltar para o estadio e estaremos mobilizados para apoiar o Sub 19, sábado", disse Diego Pinto, presidente da organizada.

"Queremos fortalecer esta aproximação diretoria e torcida. Precisamos andar juntos, assim faremos o clube sólido, forte e campeão", disse Dal´Bosco.

A torcida Galo Doido é registrada, com diretoria e CNPJ. São cerca de 200 integrantes.

Fonte: Showdoesporte/assessoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA