Notícias - Futebol

25 de Maio de 2017 ás 15:50

Mixto feminino perde mais uma e segue sem vencer na Série A-2 do Brasileiro

Tigresas perdem a terceira seguida na competição nacional e enfrentam o Pinheirense-PA no dia 31 de maio pela quarta rodada

Segue a sina da equipe feminina do Mixto de não vencer na Série A-2 do Campeonato Brasileiro. A derrota de goleada por 5 a 0, foi na tarde desta quarta-feira para o Tuna Luso-PA, na Arena Pantanal. Em três jogos, são três derrotas na competição nacional.

Logo no primeiro minuto de jogo, as paraenses abriram o placar com a Letícia Pantoja, que ainda marcou o quinto nos acréscimos da etapa complementar. A atacante Marcela Monteverde marcou outros dois e Luciene Baião decretou a goleada.

As Tigresas estão na lanterna do Grupo 1 sem nenhum ponto somado e voltam à campo no dia 31 de maio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro A-2, contra o Pinheirense-PA, às 14h30 (de MT), no estádio Aberlardo Conduru, em Belém.

A competição conta com 16 clubes divididos em dois grupos, que se enfrentam dentro do grupo todas contra todas em turno único. As duas equipes melhores colocadas de cada grupo fazem as semifinais. Os dois finalistas da A-2 em 2017 disputarão a A-1 em 2018.

 

Fonte: Showdoesporte/G1MT

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA