Notícias - Futebol

17 de Maio de 2017 ás 06:49

Autor do gol de empate do Luverdense revela: "É um sonho que estou vivendo"

O atacante Rafael Silva marcou o gol de pênalti na decisão, que deu tranquilidade para o LEC nos minutos finais da partida. Verdão do Norte foi campeão da Copa Verde

Revelado nas categorias de base do Luverdense, o atacante Rafael Silva, que tem apenas 21 anos, teve a responsabilidade de cobrar o pênalti no Mangueirão lotado para colocar o LEC mais perto do título da Copa Verde. Ele mostrou frieza e bateu com categoria para empatar o jogo em 1 a 1 - resultado final da partida. Por ter vencido a partida de ida por 3 a 1, o Luverdense foi campeão da Copa Verde.

Rafael analisou a partida e não concordou com o começo de jogo do Luverdense. O time sofreu pressão e levou o gol aos 3 minutos do primeiro tempo. Mas, no decorrer do jogo tudo mudou.

- Nós treinamos para isso, para chegar ali e ter tranquilidade. Nós começamos um pouco abaixo do nosso potencial, porque nosso time é mais toque de bola, mas estávamos jogando muito afoitos e na força física, mas começamos a acertar, criamos as chances de gol e o título é nosso - ressaltou o atacante à Rádio Atitude.

O jogador teve uma infância difícil e lembrou desse momento logo após o título. Rafael Silva chegou no clube em 2014, passou pelas categorias de base e desde a Série B do Brasileiro do ano passado, ele tem sido peça importante para o técnico Júnior Rocha.

- Poucos sabem da minha história, não sabem de onde eu vim. Isso é um sonho que estou vivendo.

Fonte: Showdoesporte/G1MT

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA