Notícias - Futebol

07 de Fevereiro de 2017 ás 06:34

Dom Bosco aproveita pausa na tabela para correções na defesa

Treinador Giani Freitas alerta grupo sobre os erros defensivos do Azulão da Colina

O Dom Bosco aproveitou a folga na tabela do Mato-Grossense para correções táticas, principalmente na defesa, de acordo com o treinador Giani Freitas. O time venceu o Operário FC na quarta-feira passada e só acompanhou a rodada deste domingo. O próximo compromisso será nesta quarta, contra o União, em Rondonópolis. 

- Em primeiro lugar recuperamos a condição física dos atletas, pois isso tem sido fundamental nas nossas partidas. Precisamos melhorar o sistema defensivo. Cometemos algumas falhas contra o Cuiabá e o Operário que não podemos cometer contra União e Araguaia - disse o treinador. 

VEJA A TABELA DO MATO-GROSSENSE

O elenco do Azulão da Colina é formado basicamente por jovens. Com três pontos e na vice-liderança do Grupo B, o time comemora a confiança em alta após a vitória sobre o Operário FC. Na estreia, o time havia perdido para o Cuiabá. 

- Muito importante readquirir a confiança. Mostra para o grupo que ele tem condições. Não adianta jogar bem e perder. O profissional só adquire a confiança quando o resultado positivo vem.

União e Dom Bosco jogam nesta quarta-feira, às 20h10, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, pela quarta rodada do Campeonato Mato-Grossense. 

Fonte: Showdoesporte/Globo Esporte/Cuiabá

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
COMENTE AGORA